Política de Vendas
A Política de Vendas da WG BEM-ESTAR, CNPJ: 47.151.962/0001-05, é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final conforme definido nos termos do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor (CDC), através do site www.wgbemestar.com.br. Para solicitar troca ou devolução entre em contato pelo WhatsApp: (46) 99921-4407. Caso preferir, entre em contato através do e-mail: wgbemestar@gmail.com
TROCA, DEVOLUÇÃO OU DESISTÊNCIA:
A desistência de compra por arrependimento ou insatisfação só é válida para pedidos realizados no site da loja WG BEM-ESTAR.
Produtos comprados em revendas não serão trocados pela loja online, devendo o consumidor dirigir-se ao local onde o produto foi adquirido.
Ao realizar uma compra no site, o cliente tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de recebimento do produto, para desistir da compra. Nesse caso, desde que o produto esteja intacto e sem indícios de uso, o mesmo poderá devolver o produto e optar pelo reembolso, pela troca do produto ou crédito para a utilização no site (o cliente terá até 6 meses para usar o devido crédito).
Em casos de vícios aparentes, deverá contatar o nosso atendimento dentro do prazo de até 30 (trinta) dias após o recebimento do seu pedido.
Após isso, a equipe de Atendimento irá informar um código de postagem via Correios com validade de 14 dias (não haverá custo para o envio). O cliente deve devolver o produto a ser trocado em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação ou modificação, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e embalado conforme recomendações dos Correios.
A devolução do produto também poderá ser feita nos seguintes casos:
1) Produto divergente da compra: Caso o produto recebido seja diferente da compra, o cliente pode optar pela troca, estorno do valor pago ou crédito para utilização exclusivamente no site.
2) Produto danificado: Quando o produto apresenta dano causado pelo transporte, cliente pode optar pela troca ou estorno do valor pago ou crédito para utilização exclusivamente no site.
Nos casos em que o cliente recebeu o produto divergente do que comprou, para que seja possível a troca, será necessário que, primeiro, faça a devolução do produto por meio do código de logística reversa emitido pelo atendimento da WG BEM-ESTAR, para que em seguida, seja enviado o produto correto.
O mesmo se estende para o caso em que, o cliente recebendo o produto incorreto opte pelo estorno do valor pago. O produto estará sujeito a uma análise do Controle de Qualidade da WG BEM-ESTAR. A restituição do valor pago somente será liberada após aprovação do Controle de Qualidade da WG BEM-ESTAR. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não será aceita a devolução e o produto será devolvido ao cliente.
O cliente poderá acompanhar a devolução através do rastreio dos correios desde a postagem até a chegada. Após o recebimento e checagem do pedido, nosso atendimento entrará em contato com o cliente para alinhar a forma de ressarcimento do valor pago.
DESISTÊNCIA DE COMPRA COM PEDIDO EM TRÂNSITO: No caso em que o cliente tenha desistido da compra e o pedido estiver em trânsito, será necessário efetuar a recusa do pedido no momento da entrega para que seja devolvido. Após a devolução do pedido ao estoque, o atendimento da WG BEM-ESTAR entrará em contato com o cliente para o ressarcimento do valor pago.
BRINDES: Considerando que os brindes são enviados a título GRATUITO, a WG BEM-ESTAR não realizará a troca por motivo de insatisfação ou qualquer dano relacionado ao mesmo.
ATENDIMENTO
WG BEM-ESTAR | CNPJ 47.151.962/0001-05
Rua Dr. Edgar Garcia, 2501 - Realeza/PR
INFORMAÇÕES
CATEGORIAS
Loja
Cursos
Blog